Gary Moore, “How Blue Can You Get” [Streaming]

Gary Moore, “How Blue Can You Get” [Streaming]

Nero

“How Blue Can You Get” é um novo álbum póstumo de Gary Moore onde estão reunidos alguns inéditos absolutos e ainda versões alternativas de alguns dos temas favoritos do lendário guitarrista irlandês.

Caramba, um álbum novo de Gary Moore. Novo, como quem diz, mas… Caramba! “How Blue Can You Get” resulta de uma investigação aprofundada aos arquivos do antigo guitarrista dos Thin Lizzy e irá apresentar várias gravações inéditas e ainda alguns takes alternativos que Moore contava entre os seus favoritos.

O álbum chegou no dia 30 de Abril, via Provogue. Nos inéditos absolutos, incluem-se a balada original “In My Dreams” e “Looking At Your Picture”.

De resto, e fazendo jus ao seu título, “How Blue Can Yout Get” também inclui uma ampla demonstração da devoção de Gary moore ao cânone do blues, com versões de “I’m Tore Down” (Freddie King), “Done Somebody Wrong” (Elmore James) e takes alternativos de “Steppin’ Out” (Memphis Slim) e ao super hit BB King… “How Blue Can You Get.”

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA