Os Bastidores de um Concerto dos Ghost

Os Bastidores de um Concerto dos Ghost

Redacção
Inês Barrau

Cardinal Copia conta uma anedota de um certo Jesus num vídeo onde se pode ter um cheirinho do backstage dos Ghost.

O Entercom teve acesso ao backstage dos Ghost, um exclusivo vídeo de três minutos encerrados pelo próprio Cardinal Copia, com uma anedota pitoresca. A banda de Tobias Forge está actualmente numa digressão pelo território norte-americano que irá encerrar no dia 26 de Outubro, em Nova Iorque. É nesse ambiente que podemos espiar um pouco dos bastidores da banda.

A actual sequência de concertos irá ainda regressar à Europa, com passagem em Lisboa, depois de nos terem visitado em Maio. Além da promoção ao aclamado “Prequelle”, os concertos têm vindo a incluir as duas novas canções “Kiss The Go-Goat” e “Mary On A Cross”, editadas em single de 7” no mês passado. Depois do encerramento da digressão, Tobias Forge irá fechar-se em estúdio.

Além de preparar o novo álbum, Forge tem em mãos um processo judicial.

O vídeo, no player em baixo, é mais focado nos aspectos gerais do ambiente dos bastidores de palco do que no equipamento. Portanto, não esperem minúcia detalhada na descrição de equipamento. No entanto, esta é a primeira vez que os Ghost permitiram este tipo de acesso.