Quantcast
Ghostemane é detido em Espanha e adia concerto em Lisboa

Ghostemane é detido em Espanha e adia concerto em Lisboa

António Maurício

O concerto em Lisboa foi adiado para o próximo dia 20 de Fevereiro.

No passado domingo, dia 17 de Fevereiro, Ghostmane e respectivos parceiros musicais foram detidos pela polícia espanhola após destruírem o palco e os camarins da sala de espectáculos Barceló, onde actuaram.

Aconteceu em Madrid e, de acordo com o noticiado pela ABC Madrid, os incidentes aconteceram após os responsáveis da sala de espectáculos avisarem o artista que o tempo de performance tinha terminado. Ghostmane decidiu continuar o concerto para realizar a última canção mas, sem aviso prévio, o áudio foi cortado, as luzes foram acesas e os seguranças começaram a expulsar o público. Foi neste momento que o artista e os colaboradores começaram a destruição de instrumentos músicos, partes do palco e camarins.

A detenção em Espanha adiou o concerto em Lisboa, previamente agendado para dia 19 de Fevereiro. De acordo com a promotora Everything is New «O concerto de Ghostemane no LAV – Lisboa Ao Vivo será realizado quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, e não dia 19 de Fevereiro como inicialmente previsto. Lamentamos o incómodo e esperamos que vos seja possível assistir ao espectáculo nesta nova data. Todos os bilhetes comprados para o dia 19 de Fevereiro permanecem válidos. Quem desejar a devolução do bilhete poderá efectuá-la a partir de amanhã, 19 de Fevereiro, no respectivo local de compra, até 30 dias após a data prevista para o concerto (prazo termina dia 20 de Março de 2019».