“Ghosts”, Novo Single de Bruce Springsteen

“Ghosts”, Novo Single de Bruce Springsteen

Redacção

Um ano depois da banda-sonora “Western Stars”, “Letter To You” é o 20.º disco de estúdio do Boss. Foi gravado em apenas cinco dias e chega em Outubro.

Bruce Springsteen vai editar um disco novo no próximo dia 23 de Outubro. Chama-se “Letter To You”, tem 12 temas todos gravados ao vivo com a E Street Band no estúdio do Boss, em New Jersey… em cinco dias. É obra!

«Foi uma das maiores experiências de gravação que já tive. Adoro a natureza emocional de “Letter To You” e adoro o som da E Street Band a tocar completamente ao vivo no estúdio, de uma forma que nunca tínhamos feito antes, e sem exageros. Fizemos o álbum em apenas cinco dias, e acabou por ser uma das maiores experiências de gravação que alguma vez tive», explicou Springsteen em declarações à imprensa internacional.

“Letter To You”, que foi produzido pelo próprio Springsteen a meias com Ron Aniello, também apresenta novas gravações de três canções que foram outtakes dos seus álbuns nos anos 70, nomeadamente “Janey Needs a Shooter”, “If I Was The Priest” e “Song for Orphans”. Os músicos que entraram em estúdio com o Boss foram: Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons.

O tema título foi o primeiro a ser estreado, agora chegou a vez de “Ghosts”. Dispara no player.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA