Quantcast
“Gibson: The Scene”: Vê o Programa Sobre História da Música dos EUA

“Gibson: The Scene”: Vê o Programa Sobre História da Música dos EUA

Redacção

“Gibson: The Scene” vai estrear na plataforma Circle Network e contas as históricas salas de concertos dos EUA, além dos bastidores de algumas das mais importantes lojas de discos e de estúdios de gravação lendários.

A Circle Network, a rede de música e estilo de vida, anunciou uma colaboração com a Gibson TV para uma nova série intitulada “Gibson: The Scene”, que mostrará as históricas salas de concertos de toda a América, e não só.

Apresentada por Mark Agnesi, Director de Brand Experience da Gibson Brands, “Gibson: The Scene” tem estreia marcada na madrugada de quinta para sexta-feira, 19 de Agosto, pelas 02h00 (hora de Portugal Continental).

A série conta com o apresentador Mark Agnesi, que vai viajar para diferentes pontos nos EUA para descobrir marcos musicais importantes que ajudaram a moldar a cena musical de cada cidade visitada.

Além disso, os espectadores terão direito a ver visitas especiais aos bastidores de lojas de discos, salas de espectáculos e estúdios de gravação como o Station Inn, Carter Vintage Guitars, The Grand Ole Opry House, The Troubadour, RCA Studio A, Capitol Records Studios, Third Man Records, Amoeba Music e o Musicians Hall of Fame.

O programa inclui também uma visita guiada à fábrica da Gibson em Nashville, bem como à novíssima Gibson Garage, que oferece aos fãs de música a derradeira experiência de guitarra – no coração do centro de Nashville, Music City USA.

«É uma honra e um sonho absoluto levar as pessoas através de alguns das mais consagradas salas que a música country tem para oferecer», diz Mark Agnesi, Director de Brand Experience da Gibson Brands. «A primeira temporada de “Gibson: The Scene” leva-nos através de espaços icónicos, pedras preciosas escondidas, e tudo o que está entre eles. Mal posso esperar pelos nossos fãs para ouvir falar de alguns dos momentos incríveis que aconteceram nestes locais e adicioná-los à sua lista de lugares a visitar, à medida que o mundo do entretenimento continua a voltar ao normal».

«Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com a Gibson, uma marca verdadeiramente icónica, e mostrar aos nossos telespectadores novas perspectivas destes locais amados de formas novas e mais íntimas», acrescenta Evan Haiman, Vice-Presidente Sénior da Circle Network. «Estamos ansiosos por ver Mark e a sua equipa mostrar-nos estas locais históricos, mas também ilustrar como a música country está totalmente ligada às guitarras Gibson».

“Gibson: The Scene” estará no ar entre 19 de Agosto e 21 de Outubro e podes entrar aqui para informações completas sobre todos os episódios. Podes ainda visualizar a série no canal de youtube da Gibson, clica aqui.