Gilby Clarke Estreia “Rock N Roll Is Getting Louder”

Gilby Clarke Estreia “Rock N Roll Is Getting Louder”

Redacção

“Rock N Roll Is Getting Louder” é o novo single a solo de Gilby Clarke. O antigo guitarrista dos Guns N’ Roses prepara-se para editar o seu primeiro álbum em 15 anos!

O novo single de Gilby Clarke foi estrado com honras de videoclip (realizado por Christopher T. Pearson). As imagens mostram-nos Palmdale e a baixa de Los Angeles, enquanto as filmagens da banda tiveram lugar no Oh My Ribs, clube de Hollywood.

E a banda que Clarke reuniu inclui o baixista EJ Curse (Silent Rage, White Lion) e o baterista Jimmy D’Anda (Bulletboys, George Lynch), que acompanham o ex-gunner ao vivo. No vídeo surgem ainda Slim Jim Phantom (Stray Cats), Taime Downe (Faster Pussycat), Jimmy Herald e Teddy “Zig Zag” Andreadis (Guns N’ Roses, Chuck Berry, Bo Diddley, Alice Cooper).

Sobre a canção, o antigo guitarrista dos Guns N’ Roses disse: «É sobre ter um espírito rebelde. Rock and roll significa muitas coisas: rebelião, liberdade e ser quem tu és, nos teus próprios termos – não seguir o que quer que esteja actualmente em voga. Portanto, ‘Rock N Roll Is Getting Louder’ significa ‘Sou aquilo que sou, não vou mudar isso e finco o pé pelas coisas que são importantes para mim, mesmo que não sejam muito populares».

O tema faz parte do álbum “The Gospel Truth”, apontado ao final do ano, com edição da Golden Robot Records. Gilby Clarke escreveu e produziu o disco no seu próprio estúdio em Los Angeles, o Redrum Recording. A mistura esteve a cargo de Chris Lord-Alge (dono de um Grammy) e a masterização coube a Maor Appelbaum.

Já os músicos que o gravaram, além das guitarras assumidas por Gilby, foram o baixista Muddy Stardust, Kenny Aronoff (John Mellencamp, John Fogerty, Chickenfoot) nas baterias, Matt Starr (Ace Frehley) e Chad Stewart (Faster Pussycat) nos coros.

Dispara o player!