Globos de Ouro: Dino D’Santiago, Ornatos Violeta, Lena D’Água e Capitão Fausto Entre os Nomeados

Globos de Ouro: Dino D’Santiago, Ornatos Violeta, Lena D’Água e Capitão Fausto Entre os Nomeados

Redacção

Já são conhecidos os nomeados para a 25.ª edição dos Globos de Ouro, que terá lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 3 de Outubro. Nas categorias relacionadas com a música, Dino D’Santiago, Lena D’Água, Capitão Fausto, The Black Mamba e Clã são alguns dos nomes escolhidos.

Os nomes dos nomeados para a 25.ª edição dos Globos de Ouro já foram revelados pela SIC/Caras que, uma vez mais, vão premiar rostos conhecidos dos portugueses, ao longo de um espectáculo ao vivo que vai contar com momentos musicais, de humor, dança, teatro, entre outros.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 3 de Outubro, numa gala apresentada pela jornalista Clara de Sousa.

Em várias áreas do Entretenimento, das Artes e da Cultura, são muitos os nomeados para os Globos de Ouro que, nesta 25ª edição, vão distinguir os melhores em várias categorias diferentes desde Abril 2019.

Nas categorias relacionadas com a música, destaque para Dino D’Santiago, um dos grandes vencedores dos recém-atribuídos PLAY – Prémios da Música Portuguesa 2020, Camané, Carolina Deslandes, Ornatos Violeta, Bárbara Tinoco e Lena D’Água, todos nomeados para Melhor Intérprete. Os nomeados nas restantes categorias podem ser conhecidos, aqui.

Confere a lista completa dos nomeados nas três categorias de música:

MELHOR INTÉRPRETE
Bárbara Tinoco
Camané
Carolina Deslandes
Dino D’Santiago
Lena D’Água

MELHOR ACTUAÇÃO
Capitão Fausto – Campo Pequeno, Março de 2020
Carlos do Carmo – Coliseu dos Recreios, Novembro de 2019
Mariza – Campo Pequeno, Dezembro de 2020
Ornatos Violeta – NOS Alive, Julho de 2019
The Black Mamba – Convento S. Francisco, Dezembro de 2020

MELHOR MÚSICA
“Antes Dela Dizer Que Sim” – Bárbara Tinoco
“Kriolu” – Dino D’Santiago
“Por Um Triz” – Carolina Deslandes
“Love Is On My Side” – The Black Mamba
“Tudo No Amor” – Clã

EGITANA