Grammys 2016: Nem tudo correu bem…

Grammys 2016: Nem tudo correu bem…

Tiago da Bernarda

Ocorreram alguns imprevistos na noite de entrega dos Grammys. Sabe quais.

A cerimónia de gala dos Grammys exige meses de preparação. No entanto, nem tudo corre como planeado.

Na mais recente edição da entrega de prémio, que decorreu na segunda-feira passada, houve actuações canceladas, outras que não correram tão bem, o Paul McCartney foi barrado de uma festa (sim!) entre outros imprevistos.

A Arte Sonora listou cinco contratempos dessa noite.

1. Recusam a entrada a Paul McCartney na festa do rapper Tyga
Acompanhado por Beck e Taylor Hawkins, dos Foo Fighters, Paul McCartney preparava-se para ir a um a festa de celebração dos Grammys, organizada pelo rapper Tyga. O músico foi filmado a ser recusado a entrada na discoteca onde a festa foi organizada. A própria pessoa que estava a filmar mostrou-se incrédula.

3. Cancelamento de Lauryn Hill e Rihanna
Duas actuações que nunca chegaram a acontecer mas por razões diferentes. Rihanna cancelou perto da data porque corria o risco de ter uma hemorragia nas cordas vocais. Já Lauryn Hill, que tinha ensaiado nesse mesmo dia para fazer um dueto com The Weeknd, chegou demasiado tarde ao evento.

4. Bow Wow vs Televisão em directo
Uma das situações mais constrangedoras deu-se antes da cerimónia começar. O rapper Bow Wow ficou encarregue de fazer cobertura antes do grande evento. Estava tudo a correr bem até à contagem decrescente. Ainda olhou para o relógio duas vezes, mas mesmo assim, o rapper celebrou antes da festa.

2. Os problemas técnicos de Adele
Adele é já uma presença habitual no palco dos Grammys. Mas, de acordo com o que a cantora escreveu no Twitter, «Shit happens». Nesta última edição, Adele interpretou o recente “All I Ask”, mas foi interrompida por problemas técnicos com o microfone. Inicialmente o técnico de som baixou demasiado o volume, apenas para subi-lo mais tarde, fazendo com que a artista desafinasse em certos momentos.

 5. A queda de Gwen Stefani
Gwen Stefani decidiu gravar o seu próximo videoclip numa actuação ao vivo durante o intervalo dos Grammys. Uma ideia original, sem dúvida, e teria sido bem executada se não fosse pela queda durante um número de patinagem. Grammys…

EGITANA