Guerra de recados entre Miley Cyrus e Sinead O’Connor

Timóteo Azevedo

Depois da carta aberta que Sinead O’Conor dirigiu a Miley Cyrus, a polémica entre as duas artistas parece não parar. Miley Cyrus reagiu à carta pelo Twitter, partilhando tweets antigos de Sinead O’Connor de uma altura em que esta estaria a atravessar uma fase de instabilidade psiquiátrica. "Antes de existir Amanda Bynes havia O’Connor", pode-se ler num dos tweets, fazendo alusão à crise psiquiátrica de Amanda Bynes.

Após algumas trocas de palavras pelas redes sociais, e após Miley Cyrus ter ignorado a exigência de pedido de desculpas, O’Connor escreve nova carta aberta, ameaçando Miley Cyrus de um processo judicial por esta ter gozado com o seu anterior estado clínico e acusando-a de irresponsabilidade e de se comportar como "uma prostituta".

"Virares-te contra mim é ainda mais estúpido do que comportares-te como uma prostituta e chamá-lo de feminismo […] Tens alguma ideia de como estúpido e perigoso é gozar com alguém que sofra de uma doença?" Lança Sinead O’Connor na sua carta, ameaçando levar o caso para outras instâncias, "Apaga os teus tweets imediatamente ou irás ser contactada pelos meus advogados".

EGITANA