“When the Party’s Over” de Billie Eilish Detonada em Guitarra de 16 Cordas

“When the Party’s Over” de Billie Eilish Detonada em Guitarra de 16 Cordas

Redacção

Felix Martin utilizou uma guitarra eléctrica Kiesel, um monstruoso double-neck com 16 cordas, para dar uma nova vida à balada pop de Billie Eilish.

Felix Martin é um músico YouTuber. O seu canal inclui peças próprias, tal como arranjos baseados em outras músicas e o seu mais recente trabalho é uma versão da música “When the Party’s Over” de Billie Eilish.

Esta versão em prog-metal da música de Billie, foi executada por uma guitarra eléctrica Kiesel de 16 cordas que reproduz a melodia da canção e o trabalho vocal em simultâneo. O instrumento é um double-neck com oito cordas em cada braço, com escalas de 27 polegadas, sistema de pontes Hipshot Headless e pickups Kiesel Lithium Series.

Tal como o equipamento, as habilidades de Felix Martin também são impressionantes, incluindo tapping simultâneo nos dois braços. «Gosto de aplicar o meu estilo de música e as técnicas de guitarra em outros géneros musicais (…) graças a isso sinto que me estou a tornar num músico melhor».

Ouve o arranjo para “When the Party’s Over” por Felix Martin e vê a construção da guitarra de 16 cordas nos dois players abaixo.