Guitarrista de Starship morre repentinamente

Timóteo Azevedo

“Estamos todos chocados e entristecidos com a perda súbita do nosso guitarrista Mark Abrahamian. O Mark era uma alma gentil, ponderada e inovadora. Ele também era nosso amigo e membro de família. Por acaso o Mark também era um guitarrista fenomenal. Estamos devastados com a perda do nosso irmão e estamos a lidar com a situação da melhor na maneira que conseguimos.”

Foi desta forma que os Starship featuring Mickey Thomas anunciaram na sua página oficial de Facebook a morte repentina de Mark Abrahamian, guitarrista principal da banda. O músico tinha 46 anos, e terá sucumbido a um ataque cardíaco repentino após o concerto da banda no DeVent Center em Norfolk [EUA] no passado dia 2 de Setembro.

Segundo o manager Scott Harrison, após o concerto Abrahamian dirigiu-se ao camarim e queixou-se de que não se sentia bem. O músico terá desmaiado e foi levado ao hospital, onde foi declarado morto. Os Starship eram a banda de abertura numa noite que também incluía os concertos de Survivor e Boston.

Mark Abrahamian juntou-se à actual formação dos Starship em 2000, desempenhando a função de guitarrista principal. A história dos Starship começa no início dos anos de 1970, ainda sob o nome de Jefferson Starship. A banda é responsável por temas como “We Built This City” e “Nothing’s Gonna Stop Us Now“.

http://www.youtube.com/watch?v=nsdj9NRzqC4

EGITANA

fender