Guns N’ Roses, o Filme

Guns N’ Roses, o Filme

Nero

Os primeiros anos da banda, da formação até completar o lendário “Appetite For Destruction”, vão ser contados no cinema.

O livro “Reckless Road: Guns N’ Roses And The Making Of Appetite For Destruction”, escrito por Marc Canter e única biografia autorizada pela banda, vai tornar-se um filme. Nesta altura, o mesmo está já há quatro meses a ser desenvolvido. Ainda não há quaisquer confirmações de elenco, mas diz-se que contará com alguns actores de elevada reputação. Também não existem ainda quaisquer projecções quanto à data de lançamento do filme. Sabe-se que não será um documentário, mas uma dramatização!

O autor do livro, Marc Canter, já se referiu à versão cinematográfica da sua história dos primeiros tempos de uma das maiores bandas da história do rock e um dos álbuns de maior sucesso da mesma. No fórum oficial da banda, Canter escreveu que acompanhará de perto a adaptação do argumento, que ainda está em desenvolvimento:

«Irei assegurar-me que todo o elenco fará o seu trabalho e assim fará também justiça à banda. Uma vez que a acompanhei, sei quais foram os diálogos da banda em muitos dos acontecimentos. Quando souberem quem está a fazer o filme, irão perceber o quão porreiro vai ser. Estou orgulhoso de todo o trabalho duro que foi colocado neste projecto e, simplesmente, vai ser brutal! Não vai ser, de forma alguma, um filme lamechas como o “Rock Star”».

Contudo, Marc Canter não conta com o apoio de Axl Rose. Ainda assim pretende que o filme esclareça muitas das ideias erradas que existem a respeito do comportamento do vocalista nos tempos que o filme evocará.

EGITANA