Gutterdämmerung, A Ganhar Ruído

Gutterdämmerung, A Ganhar Ruído

Nero

O filme rock pós-apocalíptico, com Iggy Pop, Jesse Hughes, Josh Homme, Lemmy, Slash, Justice, entre outros, no elenco. Teaser trailer oficial em estreia.

Aquilo que se espera, cada vez mais, vir a ser um épico visual, Gutterdämmerung, tem vindo progressivamente a ser revelado. O filme, uma espécie de tragédia rock pós-apocalíptica possui um elenco super bera e o realizador Bjorn Tagemose acaba de revelar a primeira trailer oficial.

O cineasta filou uma história escrita em parceria com Henry Rollins. E o músico surge como protagonista junto de um elenco onde pontuam nomes como Iggy Pop, Jesse Hughes, Josh Homme, Grace Jones, Lemmy, Mark Lanegan, Slash e os Justice. A história tem lugar num mundo no qual não existe pecado. Um mundo que Deus purgou removendo daí a guitarra do Diabo, e com ela toda a raison d’être das drogas, do sexo e do rock n’ roll. Então, a paz dos anjos é quebrada por Iggy Pop que, à revelia, devolve a Guitarra à Terra, a qual um sacerdote (Rollins) está determinado em destruir.

O filme, peculiarmente, afirmado como uma obra de cinema mudo, possui todavia diálogos e ruidosos efeitos sonoros. Começando por ser, de facto, cinema mudo, a descida progressiva do rock à terra vai dando cada vez mais volume ao filme.

EGITANA