Hard Club Suspende Agenda Até Abril

Hard Club Suspende Agenda Até Abril

Redacção

O Hard Club, em coordenação com as medidas já anunciadas pela Câmara Municipal do Porto, decidiu adiar/cancelar todos os eventos das nossas salas de espectáculos até ao dia 3 de Abril de 2020.

Ontem, a administração do Hard Club afirmava não ter ainda detalhes que levassem a tomadas de decisão drásticas. Hoje, dia 11 de Março, a reputada casa de concertos da cidade do Porto lançou novo comunicado onde indica a suspensão dos eventos marcados para o restante mês de Março.

«Após os mais recentes desenvolvimentos do surto do Corona Vírus, COVID-19, consideramos que, apesar de estarmos dentro das recomendações mais recentes do governo e de não existir qualquer risco relativamente à higiene das nossas instalações, é de nossa responsabilidade social suspender todas as actividades culturais de eventos para que possamos, em sociedade, contribuir para a erradicação desta nova ameaça».

A respeito de bilhetes já vendidos, a devolução do valor não é taxativa e depende de cada um dos casos em questão, se a data será adiada ou cancelada de vez. «Pedimos desculpa a todos que tinham bilhetes para os espectáculos agendados neste período. Esta é uma situação de força maior pelo que, oportunamente e caso a caso serão dadas todas as informações relativas aos eventos em questão».

Para mais informações, [email protected]

EGITANA