Hard Rock Cafe do Porto Promove Concertos Solidários Em Streaming

Hard Rock Cafe do Porto Promove Concertos Solidários Em Streaming

Redacção

O Incrível Homem Bomba, Blame Zeus, Lollipots, All Against e Sollar nas próximas transmissões do festival Hard Rock Cafe Streaming Sessions, evento que pretende angariar fundos para bandas e técnicos.

Sob o lema “A música nunca confina!”, o Hard Rock Cafe Streaming Sessions é o festival de música que o restaurante/sala de espectáculos do Porto preparou para aliviar as noites de confinamento. Trata-se de uma série de concertos online, com bandas da região e cujo objectivo é angariar fundos para as bandas e técnicos que se encontram parados há quase um ano.

Depois dos três primeiros concertos já realizados este mês – Shutter Down, The Fines e Heavy Ocean -, O Incrível Homem Bomba é a banda que se segue no dia 26 de Fevereiro, a partir das 22h. A banda do Porto, que recentemente lançou o single “Estrada”, do EP “Monstros Juram Que São Anjos”, e que chega no ano em que o quinteto completa 10 anos, tem assim a sua oportunidade de «sair da cama e arriscar tudo».

Depois d’ O Incrível Homem Bomba, seguir-se-ão os Blame Zeus no dia 27 de Fevereiro (22h), os Lollipots no dia 28 (18h) e os All Against a 6 de Março (22h), com o festival a encerrar com os portuenses Sollar, no dia 8 de Março (21h), Dia Internacional da Mulher. Para a organização do Hard Rock Cafe Porto, o concerto dos Sollar é muito especial, até porque a banda é liderada por uma vocalista no feminino, Mariana Azevedo.

Este derradeiro concerto será transmitido e partilhado pelos Hard Rock Cafe de todo o mundo através do Facebook, Instagram e Youtube, numa parceria com a Raising Legends Records.

Quem assistir a estes concertos online é convidado a fazer um donativo através do Paypal e do MBWay, com a totalidade dos fundos a reverter para bandas e técnicos. Os primeiros dois concertos das Hard Rock Streaming Sessions chegaram às 5.000 e 3.000 visualizações, respectivamente.

EGITANA