EDP COOLJAZZ, HMB Abandonam o Palco

EDP COOLJAZZ, HMB Abandonam o Palco

Redacção

Os HMB enfrentaram três quebras de energia, de cada vez que procuraram iniciar o seu concerto no EDP Cooljazz, antes de abandonar o palco.

A noite prometia de ser grande festa, sendo este dia 09 de Julho a data para um dos raros concertos dos The Roots na Europa. Actualmente residentes como banda de Jimmy Fallon, no seu programa “Late Night”, os The Roots marcam presença na edição de 2019 do festival no Parque Marechal Carmona em Cascais.

Para os HMB, banda portuguesa que percorre os caminhos da soul e do funk, a noite está estragada…

Lembram-se do concerto dos Korn no Rock In Rio 2016? Desta vez aconteceu com a banda portuguesa no EDP Cooljazz uma situação semelhante. Os HMB subiram a palco e nos primeiros instantes do seu concerto houve uma quebra de energia no palco.

A banda reiniciou o concerto outras duas vezes e foi sempre a baixo o som, de cada vez sempre na primeira música, nos primeiros instantes do concerto. A banda acabou por abandonar o palco, sem comentários, mas com a frustração espelhada nos rostos dos músicos, evidentemente.

Ainda não existe nenhum comunicado da organização, além de um oficioso e proverbial «problemas técnicos» já manifestado na página oficial do festival no Facebook. Já são vários os comentários que denotam insatisfação em relação a esta situação. Os The Roots são esperados às 22h35. Procuramos acrescentar informação assim que possível.

ACTUALIZAÇÃO: o problema técnico foi resolvido e o concerto dos The Roots decorre sem problemas. Review em breve.