Hot Chip: Primeiro e único concerto do ano em Setembro num parque de diversões

Hot Chip: Primeiro e único concerto do ano em Setembro num parque de diversões

Redacção

Os Hot Chip anunciaram que vão dar o primeiro e único concerto do ano e transmiti-lo em directo desde o parque de diversões Dreamland Margate, no próximo dia 5 de Setembro.

O parque de diversões Dreamland Margate foi considerado Streamland pela banda Hot Chip, que irá fazer um espectáculo de produção completa no dia 5 de Setembro e transmiti-lo para todo o mundo, sendo que no local estará uma pequena multidão de fãs socialmente distanciados na plateia.

Para todas as boas pessoas de Margate e de todo o mundo, sabemos que tem sido um ano difícil e que se está esfomeado pelas doces vibrações da música ao vivo. Depois de todos os cancelamentos, tornou-se realmente importante para nós que actuemos ao vivo e directamente para os nossos fãs. Vamos tocar o nosso único espectáculo este ano – ao vivo com toda a produção. Será transmitido para os vossos ecrãs em alta resolução. Estamos bastante entusiasmados com isso e mal podemos esperar para que se juntem a nós“, revelou a banda em comunicado publicado nas redes sociais.

O espectáculo consistirá em três emissões em horários diferentes para atender a fusos horários diferentes, mas não estará disponível para assistir após a sua transmissão inicial. A pré-encomenda dos bilhetes pode ser feita aqui.

O último álbum dos Hot Chip data de 2019, chama-se “A Bath Full of Ecstasy” e estará naturalmente em destaque neste concerto.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.