Hotel do Sado: música ao vivo todos os fins-de-semana em Setúbal

Hotel do Sado: música ao vivo todos os fins-de-semana em Setúbal

Redacção

Numa altura em que escasseiam concertos e espectáculos e em que o sector hoteleiro atravessa uma crise sem precedentes, há um hotel em Setúbal que tenta apostar no regresso à normalidade, remando contra a maré. Todas as sexta-feiras, sábados e domingos há música ao vivo.

Em plena pandemia, o Hotel do Sado Business and Nature está a apostar na música ao vivo, tendo montado um palco na sua esplanada de 300m2 com vista infinita sobre a bela baía de Setúbal. O distanciamento social está, portanto, assegurado, pois é uma das maiores esplanadas da Europa.

Olhando para o cartaz, destaque para a noite de fados, sexta-feira, dia 11 de Setembro, e que inclui jantar solidário por 30 euros – parte do valor reverte para uma instituição que atribui bolsas para a investigação do cancro infantil. Todos os restantes dias de música ao vivo – sextas, sábados (a partir das 20h) e domingos (a partir das 12h) de Setembro – estão abertos ao público em geral, sendo o jantar, nestes casos, facultativo. Pela unidade hoteleira sadina vão passar nomes como Pedro Khan ou Federica Gallus.

Consulta a programação:

EGITANA