IAMX regressa a Portugal em 2021

IAMX regressa a Portugal em 2021

Mariana Matos

O projecto de Chris Corner, IAMX, está de regresso ao nosso país, a 24 de Abril de 2021, mas desta vez, com um concerto marcado no Lisboa Ao Vivo.

O músico, também conhecido por ser o vocalista dos Sneaker Pimps, esteve, pela última vez, em Portugal há seis anos atrás e foi na cidade do Porto. Agora regressa, mas à capital, para o único concerto agendado no país. O espetáculo está inserido na tour de promoção do seu mais recente álbum de estúdio “Echo Echo”.

Chris Corner fundou os IAMX em 2004, num projeto que traz elementos da synthpop e rock electrónico, com letras que se centram em temas como sexo, morte, emoções, decadência, religião e política.

“Echo Echo” é o sucessor de “Alive In New Light”, lançado em 2018, e será apresentado em Lisboa num concerto que, certamente, não vai desiludir.  O espetáculo contará ainda com o apoio de banda nos teclados e bateria.

O concerto de IAMX no LAV está limitado a 350 lugares sentados, respeitando as regras de segurança recomendadas pela DGS. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais por 25€, até 31 de Março, aumentando para 30€, posteriormente.

EGITANA