“Till Wrong Feels Right”, Novo Livro de Iggy Pop

“Till Wrong Feels Right”, Novo Livro de Iggy Pop

António Maurício

Iggy Pop escreveu “Til Wrong Feels Right”, livro que celebra os 50 anos do disco de estreia dos The Stooges e inclui reflexões pessoais, letras de músicas, fotos ou notas inéditas.

Os The Stooges marcaram a história da música com a edição do álbum de estreia, “The Stooges”. Em 2019, o acontecimento celebra 50 anos e Iggy Pop decidiu honrar a data com o lançamento de um novo livro da sua autoria – “Til Wrong Feels Right”.

A publicação será lançada no dia 26 de Setembro, através da Viking Books, e será uma reflexão pessoal sobre a longa carreira (enquanto vocalista e artista a solo) de Iggy Pop. “Til Wrong Feels Right” incluirá letras completas para 100 músicas em conjunto com artwork, fotos e notas inéditas.

Também possui reflexões do artistas e comentários de outros músicos, como Mark Bolan (T. Rex) ou Debbie Harry (Blondie).

«Desde o trabalho como vocalista da lendária banda de proto-punk The Stooges até colaborar com um conjunto ecléctico de artistas incluindo David Bowie, Debbie Harry, Jarvis Cocker, Death In Vegas, Underworld e Josh Homme, ou a entrada no “Rock And Roll Hall Of Fame” em 2010, Iggy já provou ser um dos mais icónicos, flagrantes e resistentes artistas do universo musical», expressa a sinopse do livro.

Já podes reservar “Til Wrong Feels Right” em amazon.com.