Iggy Pop e Matt Sweeney Fazem Versão de “European Son” [Velvet Underground]

Iggy Pop e Matt Sweeney Fazem Versão de “European Son” [Velvet Underground]

Redacção

Iggy Pop e Matt Sweeney partilharam uma versão de “European Son”, faixa que fará parte do novo álbum de tributo aos Velvet Underground. Já faltou mais…

A interpretação de Iggy Pop e Matt Sweeney para “European Son” é a terceira amostra do projecto “I’ll Be Your Mirror: A Tribute To Velvet Underground & Nico”, que será lançado no próximo dia 24 de Setembro.

Depois da versão de “Run Run Run” por Kurt Vile & The Violators e da reimaginação do homem dos The National, Matt Berninger, para o tema “I’m Waiting For The Man”, agora é a vez de Iggy Pop e Matt Sweeney se chegarem à frente com “European Son”.

Além das duas estrelas, o álbum de homenagem à banda de Lou Reed e companhia contará com outros grandes nomes da música, como Michael Stipe, em “Sunday Morning”, St. Vincent, em “All Tomorrow’s Parties”, Courtney Barnett, em “I’ll Be Your Mirror”, e Bobby Gillespie, em “Heroin”.

Sobre a sua participação no projecto, Matt Sweeney disse: «Os Velvet Underground foram a melhor banda de rock and roll. Iggy Pop continua a ser o maior cantor do rock and roll. Estou emocionado e honrado, porque esta alegre experiência, onde me entreguei profundamente com Iggy, poderá ser ouvida por fãs de toda uma vida dos Velvet Underground».

Dispara o play.

EGITANA