Imagine Dragons Revelam Duas Novas Canções, “Follow You” e “Cutthroat”

Imagine Dragons Revelam Duas Novas Canções, “Follow You” e “Cutthroat”

Redacção

Os Imagine Dragons estão de volta com duas novas canções – “Follow You” e “Cutthroat” – e os respetivos lyric videos.

Os temas são as primeiras canções originais do grupo desde o álbum multiplatinado “Origins”, de 2018.

“Follow You”, que foi produzida por Joel Little, é uma canção de amor repleta de guitarras ácidas e arranjos intricados. O vocalista Dan Reynolds escreveu a canção durante um momento decisivo no seu casamento. O músico estava prestes a assinar os papéis do divórcio quando recebeu uma mensagem da sua esposa tão clara que o abalou profundamente. O casal adiou a separação por uma semana e, desde então, para sempre.

Os últimos anos foram difíceis para os Imagine Dragons, e para o mundo em geral. Enquanto os membros da banda lutavam com a dor de perder amigos íntimos e familiares, juntamente com outras lutas profundamente pessoais, Reynolds anunciou em dezembro de 2019 que iria fazer uma pausa para se concentrar no crescimento familiar e pessoal. Depois, veio a pandemia. No entanto, o intervalo provou ser uma fonte de renovação criativa.

«Foi preciso afastar-me de tudo para encontrar muito mais clareza e felicidade», explica Dan Reynolds.

“Cutthroat” é um hino com tendência punk sobre matar o crítico que temos dentro de nós. Os Imagine Dragons gravaram a canção com o produtor Rick Rubin no seu estúdio Shangri-La em Malibu.

EGITANA