Incêndio Destrói Instalações da Boutique Amps Distribution

Incêndio Destrói Instalações da Boutique Amps Distribution

Redacção
L.A. County Fire Departm

A Boutique Amps Distribution, um complexo de armazéns e oficinas, é a casa de marcas como a Friedman, Tone King, Morgan, Wampler e muitas outras. Não há feridos graves. Prejuízos ainda por apurar.

As instalações da Boutique Amps Distribution em Huntington Park, Los Angeles, foram parcialmente destruídas por um incêndio. O edifício era tanto uma fábrica como um armazém, casa de amps e efeitos de marcas como a Friedman Amplification, Wampler, Soldano, Egnator, Diezel, Matthews Effects, Tone King, Bogner e Morgan.

De acordo com o Departamento de Bombeiros do Condado de LA, foi recebida uma chamada às 20:30 da noite de 31 de Maio. O incêndio acabaria por evoluir para um fogo violento meia hora depois de ter sido reportado. O departamento revelou que um bombeiro foi levado para o hospital com ferimentos ligeiros. Até agora, não há outros relatos de ferimentos.

A Morgan Amplifiers afixou uma declaração sobre o incêndio no seu Instagram, escrevendo: «As nossas orações estão com a nossa família na Boutique Amps», acrescentando que não há a certeza de quantos danos foram causados».

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Joe Morgan (@morganamps)

De resto, os testemunhos que podem ser encontrados nas redes sociais, publicados por funcionários da Boutique Amps Distribution, referem que, embora não se possa ainda estimar a totalidade dos danos, o fogo terá poupado o principal armazém da empresa, tal como o principal edifício de produção. Resta perceber o impacto dos danos causados pela água que combateu o incêndio e outros factores.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA