Indie Music Fest apresenta novos nomes

Indie Music Fest apresenta novos nomes

Redacção

Plus Ultra, Big Red Panda e The Electric Reeds vão inundar o Bosque do Choupal com boa música.

Com um cartaz que promete ser de luxo nacional, os confirmados, até ao momento, são Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds e Solution. Num total de 14 artistas já confirmados, o Indie Music Fest 2015 reserva ainda muitas mais surpresas e novidades na próxima semana.

O destaque das novas confirmações vai para Plus Ultra, três personagens incontornáveis da música feita no Porto. Gon (Zen), Kino (Ornatos Violeta) e Azevedo (Mosh) pertenceram, durante o seu período de atividade, a bandas mais arrojadas e intensas em cima de um palco. Do buraco mais escuro e sujo do Porto, ao palco secundário de Paredes de Coura, a violência e a agressividade deste trio nunca deixou nem deixará ninguém indiferente. Em 2015 regressam do reino dos mortos, aos concertos, e às edições, com uma k7 a sair em Abril pela Lovers & Lollypops.

O Indie Music Fest regressa nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, com o Bosque do Choupal que será palco da celebração artística independente.

Até ao dia 31 de Julho estão ainda disponíveis os passes gerais com preço promocional de 20€ com campismo e transferes grátis da estação da CP para o recinto e vice versa, sendo que o valor aumenta para 25€ no dia 1 de Agosto.

EGITANA