Quantcast
Indiegente Live 2019 em imagens

Indiegente Live 2019 em imagens

Redacção
Inês Barrau

Mais de 5 horas de rock português foi a oferta do Indiegente Live para o público que se dirigiu até ao LAV no passado 19 de Outubro.

O Indiegente Live não é um festival, como nos diz Nuno Calado, radialista da Antena 3 e mentor do projecto Indiegente, é uma celebração do rock português nas suas mais variedades vertentes, do industrial ao pop, passando pelo punk ou mais alternativo. É a celebração da amizade entre músicos, radialistas, jornalistas, fotógrafos e público. É a celebração da música portuguesa.

A segunda edição ofereceu-nos a estreia dos KNOT3, o projecto de Selma Uamusse/Toni Fortuna, as parcerias entre Paulo Furtado e o quinteto de João Cabrita, que por sua vez actuou com Nancy Knox e KNOT3; Sidónio dos Bizarra Locomotiva juntou-se aos The ParkinsonsManu de la Roche iluminou os Plástica, que estrearam tema novo; as Anarchicks convidaram Rui Maia, Alex D’alva Teixeira e Afonso Pinto; os The Dirty Coal Train improvisaram com Tó Trips e a malta do Barreiro que compõe o projecto de Nick Nicotine, The Act-Ups. O bailarico no Lisboa Ao Vivo contou ainda com a presença de Dead Club, Pista (com a presença já habitual do Alex D’alva Teixeira), Bizarra Locomotiva, Alguma Cena e Vaiapraia.

Nuno Calado, que o ano passado mostrou os seus dotes na guitarra eléctrica, este ano mostrou-nos o seu jeito para a percussão acompanhando João Cabrita e Paulo Furtado. Para 2020 sugerimos que se agarre às baquetas.

Em baixo deixamos as galerias que ilustram o que se passou no Indiegente Live 2019.

NANCY KNOX com João Cabrita

 

DEAD CLUB

 

ALGUMA CENA com Adam d’Armada Moreira e João Descalço

 

KNOT3 com João Cabrita

 

PISTA com Alex D’alva Teixeira

 

PLASTICA com Manu de La Roche

 

VAIAPRAIA

 

THE PARKINSONS

 

ANARCHICKS

 

THE DIRTY COAL TRAIN e THE ACTS-UP