Iron Maiden: Bruce está livre do cancro

Iron Maiden: Bruce está livre do cancro

Nuno Ribeiro

Os Iron Maiden anunciaram que o vocalista Bruce Dickinson está oficialmente livre do cancro.

De acordo com mensagem publicada no facebook oficial da banda, uma recente tomografia revelou que Dickinson venceu a luta contra a doença. O comunicado diz: «Estamos muito felizes em anunciar que, após o seu recente Exame de Ressonância Magnética, Bruce foi hoje oficialmente dado como totalmente limpo pelos seus especialistas.»

Bruce Dickinson também postou a seguinte mensagem: «Eu quero agradecer à fantástica equipa medica que me acompanhou nos últimos meses. Foram tempos difíceis para a minha família e de alguma forma foi mais difícil para eles que para mim. Aproveito também para mandar um sincero agradecimento a todos os fãs pelas mensagens de apoio. Mantive sempre uma atitude positiva e as mensagens de encorajamento da família Iron Maiden foram muito importantes para mim. Agora sinto-me muito motivado e quero muito voltar à rotina.”

Rod Smallwood, tour manager da banda acrescentou: «Estamos todos muito contentes desde que os médicos anunciaram que o Bruce estava livre do cancro. Embora o Bruce esteja com vontade de retomar as actividades com a banda, ele vai ainda ter que esperar um pouco até recuperar as forças. Por isso, posso confirmar que a banda não irá dar concertos até o inicio do próximo ano. Sabemos que os nossos fãs vão entender a situação e como nós, vão preferir que o Bruce regresse assim que estiver a 100%.

Por agora vamos focarmos-nos em ultimar o próximo álbum da banda e é nisso que iremos concentrar-nos nas próximas semanas. O álbum irá ser lançado ainda este ano. Entretanto aproveito as palavras do Bruce e agradeço aos fãs por todas as mensagens de apoio. Foram todos muito pacientes, pondo o bem estar do Bruce em primeiro lugar.»

A amada voz dos Iron Maiden viu-lhe ser detectado um tumor cancerígeno na parte de trás da língua, em fase inicial, iniciando logo de seguida um tratamento anti-cancerígeno.

EGITANA