Iron Maiden Entusiasmados Com Disco Ao Vivo Que Chega No Final De Novembro

Iron Maiden Entusiasmados Com Disco Ao Vivo Que Chega No Final De Novembro

Redacção

Os Iron Maiden publicaram nas suas redes sociais não só um vídeo em que o vocalista Bruce Dickinson fala sobre o novo álbum ao vivo, previsto para ser lançado no dia 20 de Novembro, como o tema “Sign Of The Cross”, para ouvir aqui.

“Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City” chega a 20 de Novembro via Parlophone Records.

«Estou muito animado», disse Bruce Dickinson enquanto jogava flippers na sua sala de jogos particular. «Estava nas misturas com o Steve [Harris, baixista] e ouvi algumas das faixas. Brilhante. ‘Sign Of The Cross’ – oh, yeah! A bateria de Nicko [McBrain] é nada menos do que de estremecer. Quer dizer, bem forte. Realmente, muito, muito bom. Eu fiquei maravilhado. ‘For The Greater Good Of God’’… ninguém nunca tinha ouvido isso num álbum [ao vivo] dos Maiden antes. É uma coisa óptima».

Com mais de 100 minutos, o novo material chegará ao mercado no dia 20 de Novembro na forma de 2CD, 3LP e ainda versão digital. Além disso, os amantes de edições limitadas vão deliciar-se com a versão especial que inclui um livreto com fotos inéditas da banda.

«Neste mundo louco, o melhor que podemos fazer é dar-vos algumas músicas novas ao vivo dos Maiden para ouvir. E [nós] esperamos que não babem muito, porque quando voltarmos em digressão vai ser ainda melhor», prometeu o vocalista.

Assiste ao vídeo aqui:

Para darem mais uma amostra do novo material ao vivo, o grupo libertou a versão ao vivo de “Sign Of The Cross”, que podes ouvir no player a seguir:

Tracklist
1. “Churchill’s Speech”
2. “Aces High”
3. “Where Eagles Dare”
4. “2 Minutes to Midnight”
5. “The Clansman”
6. “The Trooper”
7. “Revelations”
8. “For the Greater Good of God”
9. “The Wicker Man”
10. “Sign of the Cross”
11. “Flight of Icarus”
12. Fear of the Dark”
13. “Iron Maiden”
14. “The Number of the Beast”
15. “The Evil That Men Do”
16. “Hallowed Be Thy Name”
17. “Run to the Hills”