Iron Maiden Preparam Canções Novas

Iron Maiden Preparam Canções Novas

Redacção

Bruce Dickinson e Steve Harris estão em estúdio a trabalhar em novas canções. «Não vamos embora. Estamos firmes e certos de que haverão grandes coisas a acontecer no futuro próximo», revelou o vocalista dos Iron Maiden num vídeo que podes ver aqui.

Os Iron Maiden divulgaram nas redes sociais um vídeo em que o vocalista Bruce Dickinson afirma estar a trabalhar em estúdio com o baixista Steve Harris. Novas canções estão a caminho. «Estou tão distante socialmente que é ridículo. Vocês estão a milhares de quilómetros de distância e aqui estou eu, a ler a revista de máscara… deixa-me tirar isto, para que vocês vejam que sou eu», brinca Bruce no início do vídeo.

«Muitas coisas deixaram de acontecer neste ano, isso é óbvio, e é muito frustrante. Porém, temos planos. Neste meio-tempo, estamos a compor, eu e o Steve [Harris], estamos a trabalhar juntos no estúdio. Em quê? Não posso dizer, senão ele terá que me matar», disse o vocalista dos Maiden, em tom de brincadeira.

«Ainda estamos aqui. Não vamos embora. Estamos firmes e certos de que haverão grandes coisas a acontecer no futuro próximo», finalizou Bruce Dickinson.

De resto, Dickinson aproveitou para mostrar “Iron Maiden: Every Album, Every Song”, o livro de capa dura editado pela editora britânica Sonicbond Publishing. A obra, que é escrita por Steve Pilkington, traz um olhar detalhado para cada canção gravada pelo grupo, seguindo, claro, a cronologia dos álbuns. «É muito divertido», disse o vocalista.

Repleto de analises e factos históricos, o livro é um guia para os fãs mais fervorosos que não dispensam os pormenores das canções, além disso, consegue traçar um bom diálogo com o ouvinte casual, ou seja, o público que tem apreço pela banda, mas não é o admirador mais entusiasmado. “Iron Maiden: Every Album, Every Song” pode ser adquirido aqui.

Confere o vídeo de Bruce Dickinson:

EGITANA