Isaura estreia-se com o EP “Serendipity”

Isaura estreia-se com o EP “Serendipity”

Nuno Ribeiro

“Serendipity” é o novo EP de Isaura, com o selo NOS Discos e com a produção de Cut Slack, Raez e Ben Monteiro.

A cantora lisboeta estreou-se em Dezembro do ano passado com o tema “Useless” e, no início do mês de Maio, foi a vez de estrear o novo single “Change It”. O EP inclui 5 músicas e um remix de “Useless” assinado por LASERS, um produtor nortenho. A completar a história, o disco inclui os temas “You’re All My (Heart)”, “Dancefloor”, e “Lost” produzidos por Cut Slack.

Na descrição da própia Isaura«Serendipity é uma palavra que resume uma ideia algo complexa; é sobre o acaso que não é acaso porque sabemos, mesmo que em silêncio, identificar cada estrela de um cosmos gigante que nos permitiu chegar aqui e fazer parte de uma constelação tão brilhante e bem delineada. Este EP é isso mesmo; é a plena consciência de que não estamos sozinhos. Não vivemos isolados, não alcançamos as coisas de forma individualista, não conquistamos nada sem uma equipa que lute e se alegre ao nosso lado

As músicas do EP já existiam no caderno da artista, à exceção de “Dancefloor”, que foi escrita e composta em Março de 2015. Ouve e faz o download do álbum, gratuitamente, aqui.

300

EGITANA