Já podes votar no Hard Rock Rising

Já podes votar no Hard Rock Rising

Tiago Varzim

A Arte Sonora já te explicou como é que podias mostrar o que vales no Hard Rock Rising, mas agora chegou a altura das votações. O mais votado vai chegar à semi-final, em Lisboa.

Cada banda tem um link único que deverá partilhar com os seus fãs, nas mais variadas redes sociais, para angariar o número máximo de votos. Podes encontrar todas as bandas a concurso aqui. A votação termina dia 16 de Fevereiro.

Hard Rock Rising

Em Lisboa, serão realizadas três semi-finais, nos dias 9, 16, 23, e uma final a 30 de Março. O vencedor final em Portugal receberá 770 euros. O vencedor português vai ainda ter a oportunidade de atuar no Alive’15. Para além disso, tem a oportunidade de fazer um showcase enquadrado na rubrica “Quinto Andar” na nossa redacção. Todos os participantes da etapa lisboeta vão receber três meses de assinatura grátis da nossa revista digital mensal. Para além do valor de 770 euros, já referidos anteriormente. Em Portugal, o júri é composto pela Arte Sonora, a Cidade e a Everything Is New.

Um painel internacional de profissionais da indústria musical vai depois decidir, ao ouvir a maquete dos vencedores de cada país, os vencedores regionais, uma vez que o concurso dividiu o mundo em cinco regiões. Cada um dos vencedores regionais viaja depois até Barcelona, com todas as despesas pagas, para atuar na batalha final ao vivo no Hard Rock Cafe Barcelona. O grande vencedor irá atuar no palco principal do festival Hard Rock Rising Barcelona, a decorrer a 24 e 25 de julho.

EGITANA