Jack White fará o melhor álbum do ano?

Jack White fará o melhor álbum do ano?

Nero

Dois anos depois do genial “Blunderbuss”, Jack White anunciou o sucessor – “Lazaretto”.

Jack White apresentou o seu novo álbum “Lazaretto”. O disco, que sucede ao aclamadíssimo “Blunderbuss”, será editado pela editora do próprio Jack White, a Third Man Records, no próximo dia 9 de Junho. O single e title track, “Lazaretto” será estreado no final de Abril.

Contudo, o músico deixa um brinde aos fãs, que podem ver e ouvir a faixa instrumental “High Ball Stepper”. Um malhão, diga-se. Com quebras de tempo, já de si estranho, guitarras com som clássico ou com fuzz mega “porcalhão” e elementos melódicos fora do comum (vídeo em baixo).

“Lazaretto” será editado nos formatos habituais e numa limitadíssima edição em vinil, dentro do comemorativo pacote 20th Vault – série de edições limitadas de colecção que a Third Man Records promove. O vinil será em split-color (azul e branco) e contará com artwork exclusivo, além de um poster e várias fotografias do arquivo National Archives, que serviram de inspiração aos temas e à própria arte presente no álbum. O pacote irá incluir ainda um 7’’ com dois temas de “Lazaretto”, “Alone in My Home” e “Entitlement”, em versão demo, entre outros brindes exclusivos. Para conseguirem obter esta edição necessitam fazer o pre-order.

“Blunderbuss” foi o disco do ano para a Arte Sonora em 2012. A expectativa para “Lazaretto” está nos píncaros.

EGITANA