James Bay ao vivo no Hard Club em Maio

James Bay ao vivo no Hard Club em Maio

António Maurício

O músico apresenta “Electric Light, o seu segundo álbum de originais na cidade do Porto.

James Bay anunciou o seu primeiro concerto em nome próprio no Porto, que terá lugar dia 31 de maio no Hard Club. A visita serve o propósito de apresentar o segundo álbum de estúdio “Electric Light”, editado no passado mês de maio.

Após o sucesso do álbum de estreia, “Chaos & The Calm”, James Bay entrega o segundo trabalho de originais “Electric Light”. O longa-duração conta com os conhecidos singles “Wild Love” e “Pink Lemonade” e foi gravado com os produtores Paul Epworth e Jon Green.

James Bay explica que «se tivesse que descrever visualmente o meu primeiro álbum, provavelmente seria uma chama, enquanto o novo trabalho é sobre a minha verdadeira evolução sonora. A sensação de uma lâmpada de 100 watts a expandir-se e a iluminar, foi o que eu imaginei. ‘Electric Light’ surgiu à minha frente e eu soube que era perfeito». Nas canções encontramos a referências a artistas como Michael Jackson, Prince ou David Bowie.

Os bilhetes têm um custo único de 30€. Disponíveis em everythingisnew.pt e restantes pontos de venda oficiais a partir do dia 9 de Março.