Jameson Urban Routes com cartaz fechado

Jameson Urban Routes com cartaz fechado

Redacção

O aguardado segundo disco da dupla que junta Melissa Livaudais e Busy Gangnes estará em escuta, pela primeira vez ao vivo em Lisboa, a 23 de Outubro.

A confirmação de última hora para o terceiro dia junta-se aos já anunciados Holy Nothing, também com trabalho novo para mostrar, ao regresso de El Guincho, em formato djset, e aos sons globais de Nicola Cruz, Babaz Fox, Nunex e Famifox.

O festival regessa ao Musicbox a 22 de Outubro, para dois fins-de-semana que apontam os caminhos da música urbana de hoje. A integrar o alinhamento, destaque para La Femme (30 de Outubro), Suuns & Jerusalem In My Heart (31 Outubro), Andy Stoot (24 de Outubro), Inga Copeland (24 de Outubro), Paus (24 de Outubro) e RP Boo (31 Outubro).

Destroyer” é o aguardado segundo disco de originais da dupla americana TELEPATHE. O sucessor de “Dance Mother” apontado pelos media nacionais e internacionais como um dos mais refrescantes discos de 2009 foi editado em inícios de Agosto e chega a Lisboa naquela que é a primeira tournée europeia da dupla depois do hiato de seis anos. Residentes em Brooklyn, Melissa Livaudais e Busy Gangnes constituem uma das várias bandas que tem tornado esse bairro nova-iorquino na sede de muita da pop mais caleidoscópica e imprevisível dos últimos tempos, família que inclui nomes como os Gang Gang Dance, Yeasayer, High Places ou Animal Collective.

O regresso a Lisboa acontece a 23 de Outubro, dia para o qual havia sido anunciada a apresentação do novo disco de EL GUINCHO. El Guincho apresentará em Lisboa um djset e não o live act, como inicialmente previsto.

Os bilhetes diários (€14) e o passe geral (€45) podem ser adquiridos na bilheteira online e locais habituais. Este evento tem o carimbo Arte Sonora.

PROGRAMAÇÃO
22 OUTUBRO

22h30
Cave Story
Pega Monstro
Galgo
01h30
Pilooski
Magazino

23 OUTUBRO
22h30
Holy Nothing
Telepathe
El Guincho (djset)
01h30
Nicola Cruz
Babaz Foz + Nunex E Famifox

24 OUTUBRO
22h30
Inga Copeland
Paus
01h30
Andy Stott
Gustavo

30 OUTUBRO
22h30
The Sunflowers
La Femme
Xinobi (live)
02h30
Hyenah

31 OUTUBRO
22h30
Ricardo Remédio
Suuns & Jerusalem In My Heart
HHY & The Macumbas
02h30
Rp Boo
Blastah