Japanese Breakfast Mostra Primeiro Single Do Novo Álbum “Jubilee”

Japanese Breakfast Mostra Primeiro Single Do Novo Álbum “Jubilee”

Redacção

Michelle Zauner anunciou um novo álbum de Japanese Breakfast chamado “Jubilee”, que será lançado a 4 de Junho via Dead Oceans. A festa anunciada vem com o single “Be Sweet”.

O terceiro álbum de estúdio do projecto da cantora-compositora Michelle Zauner sucede a “Psychopomp”, de 2016, e “Soft Sounds From Another Planet”, de 2017, mas encontra a artista num novo terreno emocional e musical. Enquanto os dois primeiros álbuns lidavam com a devastação que Zauner sentiu após a morte da sua mãe devido a um cancro, “Jubilee” pretende ser exactamente uma celebração que marca a passagem do tempo.

No comunicado que acompanha o lançamento do novo tema, a artista sul-coreana radicada nos EUA explicou a intenção por detrás do projecto do álbum e do seu primeiro single “Be Sweet”. «Depois de ter passado os últimos cinco anos a escrever sobre o luto, agora, queria que fosse sobre a alegria. Para mim, um terceiro registo deveria parecer bombástico e, por isso, queria fazer tudo o que estivesse ao meu alcance. Escrevi “Be Sweet” com Jack Tatum dos Wild Nothing há alguns anos. Estou tão entusiasmada por finalmente o pôr cá fora».

O primeiro single de “Jubilee” anuncia-se com uma linha de baixo e uma bateria dançantes e vem com um vídeo inspirado nos Ficheiros Secretos, dirigido pela própria Zauner, que mostra uma personagem chamada Shelly Breakfast e a sua parceira Missy exibindo os seus crachás do FBI enquanto procuram vida extraterrestre.

No ano passado, Michelle Zauner juntou-se a Ryan Galloway para formar os Bumper e lançar o EP “pop songs 2020”, disponível aqui.

“Jubilee” já está em pré-venda.

01. Paprika; 02. Be Sweet; 03. Kokomo, IN; 04. Slide Tackle; 05. Posing in Bondage; 06. Sit; 07. Savage Good Boy; 08. In Hell; 09. Tactics; 10. Posing for Cars

EGITANA

fender