Jimmy P anuncia concertos gratuitos em estações ferroviárias

Jimmy P anuncia concertos gratuitos em estações ferroviárias

Tiago Varzim

O rapper português vai passar pelas estações ferroviárias de Braga, Porto, Coimbra e Lisboa para apresentar o seu novo disco, “Fvmily F1rst”, a ser lançado a 23 de Fevereiro. Os concertos em formato de showcase começam às 16h, de 2 a 5 de Março, com entrada gratuita.

O seu disco de originais vai ser distribuído pela SONY Music já na próxima segunda-feira com 12 faixas no total. “Fvmily F1rst” será editado pela Kambas, uma editora recente fundada por Fred Ferreira (Orelha Negra/Banda do Mar/Buraka Som Sistema). Os dois singles de avanço “Marcha” e “On Fire” já estão a tocar na rádio.

Jimmy P

Este segundo álbum foi gravado integralmente nos estúdios profissionais da Sine Factory, com mistura e masterização a cargo de Michael Ferreira. O sucessor de “#1” tem várias colaborações de artistas portugueses como DJ Ride, o próprio Fred, Agir, J-Cool, Francisco Reis, Valete, JêPê e D-Ro. Ao descrever o álbum, Joel Plácido (Jimmy P é o seu alter ego) diz que “este é um disco sincero, honesto e frontal que fala da importância dos sentimentos e da dignidade acima de tudo o que é material“.

DATAS
2 de Março: ­ Estação ferroviária de Braga
3 de Março:­ Estação ferroviária de Porto (São Bento)
4 de Março: ­ Estação ferroviária de Coimbra (A)
5 de Março: ­ Estação ferroviária de Lisboa (Rossio)

Jimmy P vai actuar no MEO Sudoeste no dia 7 no Palco MEO.

EGITANA