John Petrucci, Novo Álbum “Terminal Velocity” Chega Ainda em 2020

John Petrucci, Novo Álbum “Terminal Velocity” Chega Ainda em 2020

Redacção

15 anos depois de “Suspended Animation”, John Petrucci vai editar o seu segundo álbum a solo. “Terminal Velocity” estreia no Outono de 2020.

Foi na sua conta oficial no Instagram que o guitarrista dos Dream Theater deu a boa nova aos fãs. “Terminal Velocity” será o seu segundo álbum a solo, depois de “Suspended Animation”, editado em 2005. A data exacta não foi anunciada, mas nas hashtags da publicação pode ler-se #autumn2020.

Abrindo a conta do shredder podem ver a capa do álbum. O guitarrista renovou também o seu website oficial.

Com os Dream Theater, Petrucci editou “Distance Over Time”, o álbum mais recente, em Fevereiro de 2019. A digressão de promoção encerrou em Portugal, com o concerto no Campo Pequeno, em Fevereiro passado, a ser um dos últimos que vimos antes desta desgraçada pandemia virar 2020 do avesso e onde Petrucci se mostrou numa forma exuberante. Em Janeiro passado, as guitarras de assinatura do músico com a Music Man foram actualizadas na NAMM.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA