Johnny Depp & Jeff Beck Juntos em Cover de John Lennon

Johnny Depp & Jeff Beck Juntos em Cover de John Lennon

Redacção

Johnny Depp lançou uma cover de “Isolation”, original de John Lennon. O músico e famoso actor contou com a colaboração do virtuoso Jeff Beck.

Johnny Depp é um dos mais celebrados actores da sua geração. Todavia, Depp nunca escondeu a sua costela musical, que já vem desde o início da década de 80, quando o Capitão Jack Sparrow era guitarrista nos The Kids, e que tem alastrado à banda-sonora de vários filmes e colaborações com outros músicos, como os Oasis, e os Hollywood Vampires.

Agora, numa colaboração com o ás das seis cordas Jeff Beck, Johnny Depp estreou uma versão de “Isolation”, canção original de John Lennon, que o ex-Beatle editou em 1970 no seu álbum a solo “John Lennon/Plastic Ono Band”.

O tema, apesar de literalmente ser sobre isolamento, não foi editado como mais uma das milhares actuações improvisadas que invadiram as redes sociais e televisões. Depp e Beck já haviam estreado esta versão ao vivo em Setembro de 2019, no Crossroads Guitar Festival, o evento de Eric Clapton. Desta feita, foi alvo de apurado trabalho em estúdio. O resultado final é bem porreirinho. Dispara no player.