Jordan Mackampa regressa a Portugal em Maio [CANCELADO]

Jordan Mackampa regressa a Portugal em Maio [CANCELADO]

António Maurício

ACTUALIZAÇÃO: Em virtude da atual situação provocada pelo surto de coronavírus, COVID-19, e mediante as recomendações da Direção Geral de Saúde e limitações impostas para o mês de maio, o concerto de Jordan Mackampa no MusicBox, Lisboa, no próximo dia 29 de Maio de 2020 está cancelado.

Todos os portadores de bilhete para o concerto, poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir do dia 29 de Maio, no respectivo ponto de venda.

—–

O músico criado em Londres vem apresentar o seu primeiro disco, “Foreigner”, em Lisboa.

Jordan Mackampa regressa a Portugal para apresentar o seu primeiro disco, “Foreigner”. O concerto acontece no próximo dia 29 de Maio, na sala de espectáculos Musicbox, em Lisboa.

Criado em Coventry, Londres, Jordan Mackampa é a combinação perfeita das suas raízes congolesas e da atmosfera britânica. Ao longo dos seus temas, descobrimos letras profundamente pessoais que transbordam sonoridades e histórias das cidades onde viveu. Inspirado no amor da sua mãe pelos grandes mestres do soul, Marvin Gaye, Bill Withers e Curtis Mayfield, o músico britânico combina a sua voz atemporal com melodias cativantes.

O seu primeiro EP “Physics”, editado em 2016, é uma colecção de canções sobre saudade e perda, envolvidas em blues, folk e, como todo o mundo de Mackampa, muito soul. No ano seguinte, surgiu “Tales from the Broken”, um segundo EP lançado em 2017, em que o jovem artista apresenta-nos um lado mais sombrio e maduro.

Os bilhetes já estão disponíveis em bol.pt, pelo preço de 15€.