Jorge Palma & Sérgio Godinho no SBSR

Jorge Palma & Sérgio Godinho no SBSR

Nuno Ribeiro

A dupla Jorge Palma e Sérgio Godinho é a nova confirmação e o fecho do palco principal da 21ª edição do Super Bock Super Rock, que comemora 2o anos de festival.

Dois dos maiores nomes da música portuguesa reúnem-se em palco, no dia 17 de Junho, para um concerto especial concebido em conjunto. Ambos com uma carreira com mais de quarenta anos, têm sido responsáveis por alguns dos melhores momentos da música em Portugal. Com dezenas de edições entre LPs de originais e colaborações com artistas de igual calibre, são uma referência na arte nacional. Canções como “Dá-me Lume”, “Deixa-me Rir”, “A Noite Passada”, “Com um Brilhozinho nos Olhos”, entre tantas outras, tornaram-se clássicos incontornáveis e banda sonora das vidas de várias gerações. Acompanhados pelos músicos Pedro Vidal, Nuno Rafael, João Correia, Sérgio Nascimento, João Cardoso e Nuno Lucas, vão partilhar muitos dos temas dos seus reportórios e algumas surpresas fora do universo dos dois ícones.

O SBSR realiza-se de 16, 17 e 18 de julho no Parque das Nações em Lisboa. O bilhete diário terá um custo de  50€ e o passe para os 3 dias de 95€.

CARTAZ

Dia 16

Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,
Milky Chance
, Madeon
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, King Gizzard & The Lizard, Kate Tempest
Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17

Palco Super Bock – Blur, Jorge Palma & Sérgio Godinho, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18

Palco Super Bock – Florence + the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters,Rodrigo Amarante
Palco EDP – Banda do Mar, Unknown Mortal Orchestra, Palma Violets, Benjamin Clementine, Modernos

EGITANA