Quantcast
Artista de Capas de Álbuns Acusado de Matar e Esventrar o Pai

Artista de Capas de Álbuns Acusado de Matar e Esventrar o Pai

Redacção

Jean-Pascal Fournier foi detido pela polícia francesa devido a um macabro crime. O reputado ilustrador de capas de álbuns de heavy metal é acusado de ter assassinado e esventrado o seu próprio pai.

O ilustrador Jean-Pascal “JP” Fournier foi preso no passado dia 02 de Abril, em França. Fournir é acusado de ter assassinado o próprio pai, Jean-Paul Fournier, com uma flecha, esventrando-o em seguida. As informações foram divulgadas por dois jornais franceses, Le Parisien e Le Dauphiné Libéré.

As notícias desta situação macabra referem que o corpo de Jean-Paul, que tinha 80 anos, foi encontrado na última quarta-feira, dia 1 de Março, após denúncia de familiares. Um dia após o assassinato de que é acusado, Jean-Pascal ‘JP’ Fournier tentou alegadamente cometer suicídio ao atirar o seu carro de uma ponte que passa sobre o rio Isère, em Grenoble. O homem, de 47 anos, foi então detido após esse incidente, sem ferimentos.

Artista gráfico há mais de duas décadas, ‘JP’ Fournier é responsável pelas capas de diversos álbuns de heavy metal, especialmente de power metal. Tornou-se famoso através da autoria de capas para os Immortal, Avantasia e Edguy, Dragonforce (banda para a qual criou o logo) ou Impaled Nazarene, apenas para citar as bandas com as quais colaborou em mais que uma ocasião,