Judith Owen ao vivo em Lisboa no mês de Abril

Judith Owen ao vivo em Lisboa no mês de Abril

António Maurício

Acompanhada pelo percussionista português Pedro Segundo, a artista galesa vai protagonizar dois concertos em Lisboa e um showcase gratuito na Fnac Chiado.

Judith Owen, cantora-compositora e pianista do País de Gales, apresenta-se em Portugal no próximo mês de Abril. Vem acompanhada pelo músico português Pedro Segundo, baterista e percursionista que a acompanha desde 2015.

Judith Owen já lançou onze álbuns de originais, com as suas composições frequentemente explorando momentos íntimos de conexão interpessoal ou como as pessoas navegam nas suas vulnerabilidades mais profundamente ocultas. O seu mais recente álbum, “redisCOVERed”, foi o ponto de partida para a digressão europeia com Pedro SegundoLeland Sklar e apresenta uma colecção de versões alternativas de temas marcantes da música, desde “Black Hole Sun” dos Soundgarden, “Hotline Bling”, de Drake, “Hot Stuff” de Donna Summer, “Dream a Little Dream of Me” de Ella Fitzgerald, entre outros.

Os concertos acontecem na Fábrica Braço de Prata, dia 5 de Abril, às 22h00 e no Cascais Jazz Club, dia 6 de Abril, às 21h30. Os bilhetes têm um preço único de 10€. Antes disso, fará uma apresentação gratuita em formato showcase na Fnac do Chiado, dia 4 de Abril, pelas 18h30.