Quantcast
Julia Stone lança “We All Have” com Matt Berninger dos The National

Julia Stone lança “We All Have” com Matt Berninger dos The National

Redacção
Brooke Ashley Barone

Julia Stone deu a conhecer outro single que abre o apetite para o seu terceiro álbum a solo, “Sixty Summers” que será editado no próximo dia 16 de abril, pela BMG.

“We All Have” é o novo single de Julia Stone e conta com a participação de Matt Berninger. Em comunicado lê-se: «É a faixa mais terna de Sixty Summers, uma doce balada que celebra a capacidade de cada ser humano para se curar, mesmo perante uma dor devastadora. Com piano e guitarras, We All Have representa a dualidade de Sixty Summers.» Julia Stone conta que «é uma música sobre como tudo se transforma e se move; mesmo quando nos sentimos muito mal em determinada altura, isto pode transformar-se em algo novo. O amor é tudo o que realmente precisamos para estar aqui – amor, não no sentido de amar uma pessoa, mas no sentido de termos amor no nosso coração.»

Matt Berninger, vocalista dos The National, que participa nesta música, partilha a alegria pelo seu envolvimento em “We All Have”: «É sempre muito inspirador ver velhas amigas a criarem músicas tão incríveis. Sou um grande fã da Julia há muito tempo, e foi muito divertido ser convidado para fazer parte desta música».

O single vem acompanhado por um videoclipe realizado por Gabriel Gasparinatos, duas vezes nomeado para os ARIA Music Awards e vencedor de um NIMA Award. Protagonizado pelo primo de Gabriel, Jesse Gasparinatos, mergulhador, pescador de abalones, que vive na ilha australiana da Tasmânia, o videoclipe foi filmado, no ano passado, durante uma semana, no barco de pesca de Jesse. Filmado numa das paisagens mais remotas da Tasmânia, o vídeo segue a relação entre um mergulhador e a marinheira do seu barco, explorando a claridade e a escuridão no luto e no isolamento.

O primeiro álbum a solo de Julia Stone, em oito anos, “Sixty Summers” foi gravado de forma intermitente ao longo de cinco anos, de 2015 a 2019, e conta com a contribuição de Doveman, e Annie Clark aka St. Vincent, cantora, compositora e produtora vencedora de um Grammy. Ambos foram o par simbiótico que Stone precisava para realizar a sua primeira abordagem pop. Um mago da produção e da composição, Bartlett, ajudou a atrair o espírito elementar e independente de Sixty Summers, escrevendo e gravando mais de 30 demos com ela no seu estúdio em Nova Iorque. Alguns dos astros do indie-rock como o já mencionado Matt Berninger e Bryce Dessner, ambos da banda The National completaram o álbum. «Senti-me tão livre a fazer este disco com o Thomas. Consigo sentir isso quando oiço as músicas», diz Stone. «Ele traz sempre uma sensação de confiança para o estúdio de gravação».