Julian Casablancas & The Voidz no Super Bock Super Rock 2018

Julian Casablancas & The Voidz no Super Bock Super Rock 2018

Redacção

O primeiro avanço, “Leave It In My Dreams”, é um dos temas que promete despertar o público do palco Super Bock, no dia 21 de julho, no Super Bock Super Rock.

Não é precipitado dizer que Julian tem o seu lugar assegurado na história da música popular. Sabemos que a esperança no rock nunca se perde, mas podemos dizer que se renova de quando em vez – e foi esse o contributo dos Strokes no início do século XXI. Mas Julian Casablancas não é homem para se encostar aos méritos do passado, e desde aí não tem parado de arriscar, mostrando que o seu verdadeiro combustível é o amor pela música. Ora empenhado em domar sintetizadores à moda dos anos 80 (ouça-se o primeiro disco a solo, “Phrazes For The Young”), ora de volta às guitarras mais pujantes, a música de Julian parece obedecer a um preceito: tem de se fazer sentir no corpo de quem a ouve. E o apelo à dança mantém-se mesmo quando os The Voidz se aventuram por atmosferas mais ruidosas. Neste projeto a ordem é para experimentar ainda mais, distorcer muito e provocar os melómanos.

Depois de “Tiranny”, o disco de estreia, Julian Casablancas & The Voidz regressam em 2018 com um novo disco, “Virtue”. O primeiro avanço, “Leave It In My Dreams”, é um dos temas que promete despertar o público do palco Super Bock, no dia 21 de julho, no Super Bock Super Rock.

O Super Bock Super Rock decorre de 19 a 21 de julho 2018. O passe de 3 dias custa 114€ e o bilhete diário tem um custo de 60€.

CARTAZ

19 de julho
Palco Super Bock
The XX
Justice
Palco EDP
The Vaccines
Lee Fields & The Expressions
TORRES

20 de julho
Palco Super Bock 
Slow J
Palco EDP
Tom Misch
Oddisee & Good Company
Olivier St. Louis

21 de julho
Palco Super Bock
Julian Casablancas & The Voidz
Palco EDP
Sevdaliza
Baxter Dury