Jungle Prometem Dança Desenfreada Com “Loving In Stereo”

Jungle Prometem Dança Desenfreada Com “Loving In Stereo”

Redacção

Com edição apontada para 13 de Agosto, “Loving In Stereo” é o novo (e terceiro) álbum do duo Jungle e promete ser a banda sonora do Verão. Primeiro single, “Keep Moving”, para ouvir aqui.

A dupla de produtores britânicos Jungle está de regresso às edições, mas, antes que chegue o disco, podemos ouvir o primeiro single “Keep Moving”, uma enorme e triunfante declaração de intenções.

O próximo álbum dos Jungle, “Loving In Stereo”, é susceptível de se tornar a banda sonora de um Verão muito diferente de qualquer outro. A dupla passou o último ano fechada num estúdio e vai surgir com um disco para «a pista de dança na era pós-distanciamento social, com uma celebração de vida, de vida confirmada e beijada pelo sol». É também a primeira vez que os Jungle trabalham com outros vocalistas, desta feita Tamil-Swiss Priya Ragu e o rapper norte-americano Bas.

Gravado no The Church, em Londres, o novo single “Keep Moving” é uma canção «sobre aceitar quem se é, sobre avançar positivamente através do mundo seja o que for que lhe seja atirado». Os Jungle continuam a ser «construtores do mundo, directores criativos ao leme de um projecto artístico em que a coreografia faz parte, o que pode ser visto em todos os vídeos que já fizeram. Este álbum eleva-se a esse nível».

O vídeo deste single é realizado por Josh Lloyd Watson e pelo colaborador de longa data Charlie Di Placido. “Keep Moving” foi filmado num só take e apresenta dois gangues de bailarinos, masculino vs feminino. Abre com o bailarino Che Jones no seu quarto e conduz a uma cena ao ar livre onde encontramos Mette Linturi. O resto é «um belo desenrolar de situações que pretendem causar espanto e intriga».

Os fãs que encomendarem previamente o disco “Loving In Stereo” a partir do website da banda terão acesso a uma pré-venda para a digressão da banda pela Europa e América do Norte, eles que visitaram Portugal em 2019.

1. Dry Your Tears; 2. Keep Moving; 3. All Of The Time; 4. Romeo feat Bas; 5. Lifting You; 6. Bonnie Hill; 7. Fire; 8. Talk About It; 9. No Rules; 10. Truth; 11. What D’You Know About Me; 12. Just Fly, Don’t Worry; 13. Goodbye My Love feat. Priya Ragu; 14. Can’t Stop The Stars

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA