Quantcast
Katy Perry bate todos os recordes de audiência no Super Bowl

Katy Perry bate todos os recordes de audiência no Super Bowl

Tiago Varzim

118,5 milhões de espectadores estiveram, durante cerca de 13 minutos, de olhos postos em Katy Perry. De “I Kissed a Girl” com Lenny Kravitz à última canção – “Firework” – com um espectáculo de pirotecnia notável, Perry conquistou a audiência do Super Bowl.

Em directo a partir do University of Phoenix Stadium, o Super Bowl XLIX Halftime Show com Katy Perry superou os anos passados com Madonna, Beyoncé ou Bruno Mars. A artista norte-americana reuniu a maior audiência de sempre, na história do campeonato da NFL, de acordo com a empresa Nielsen. Mars detinha o antigo recorde de 115,3 milhões de espectadores, cerca de menos 3,2 milhões de pessoas.

Katy Perry tatoo

Katy Perry até tatuou o número do Super Bowl XLIX, o 49.º campeonato da NFL. Com uma audiência de 114,4 milhões de espectadores em média, o Super Bowl deste ano foi o programa de televisão mais visto de sempre na história dos Estados Unidos. Foi em 1991 que se deu a primeira actuação no intervalo do jogo mundialmente conhecido.

Alinhamento

“Roar”
“Dark Horse”
“I Kissed a Girl” (with Lenny Kravitz)
“Teenage Dream”
“California Gurls”
Missy Elliott medley: “Get Ur Freak On,” “Work It,” “Lose Control”
“Firework”