Dean Guitars, Kerry King Vai Ter Modelo de Assinatura

Dean Guitars, Kerry King Vai Ter Modelo de Assinatura

Nero

Kerry King é o novo endorser da Dean Guitars. O guitarrista dos Slayer irá estrear brevemente um modelo de assinatura.

A Dean Guitars anunciou a chegada de Kerry King, emblemático guitarrista dos poderosos Slayer, à sua lista de endorsers. Mais, Kerry King junta-se à Dean como artista de assinatura, o que significa que irá surgir uma nova guitarra. Marca e guitarrista dizem que o seu modelo de assinatura possuirá um design nunca antes visto.

Nos próximos meses (possivelmente na NAMM 2020), a Dean Guitars irá revelar mais informação em relação à referida guitarra que terá modelos de importação e modelos USA. Já se sabe, pelo menos, que primeiro serão lançados 50 modelos Custom Shop, assinados pelo thrasher.

Para já, ainda não conhecidos outros detalhes da Dean Kerry King Signature (chamemos-lhe assim, para já). Marca e músico apenas trocaram elogios a justificar a parceria.

Não deixa de ser um anúncio surpreendente. Afinal, após algum tempo com a ESP no início dos anos 90, King ostentou durante muitos anos o endorsement da BC Rich, teve mesmo modelos de assinatura com a marca recentemente (podem ver no player em baixo), e agora os Slayer preparam-se para terminar a sua carreira, andando na sua última digressão (que felizmente passou no nosso país). Ou seja, pelo menos com os Slayer, a Dean já não terá muita envolvência.

De qualquer forma, esta parceria é positiva para reforçar a imagem da Dean Guitars que, recorde-se, está envolvida num ultrajante processo jurídico com a Gibson.