Killer Be Killed Têm Vídeo Desaconselhável a Pessoas Sensíveis

Killer Be Killed Têm Vídeo Desaconselhável a Pessoas Sensíveis

Redacção

Os Killer Be Killed, banda liderada por Max Cavalera, lançaram um novo, violento e sombrio vídeo para o tema “Animus”, numa homenagem aos povos bárbaros.

A faixa “Animus” pertence ao segundo álbum da banda, “Reluctant Hero” – lançado em Novembro e que podes ouvir na íntegra no final deste artigo -, e ganhou um vídeo de – literalmente – arrepiar a espinha e fazer levantar os cabelos.

Em pouco mais de um minuto de duração, é possível assistir a imagens perturbadoras de assassinatos, barbaridade, violência e referências à bruxaria, não sendo aconselhável a visualização por menores de 18 anos ou por pessoas muito sensíveis. Por esse motivo, só se tem acesso ao vídeo no canal do YouTube, mas basta clicar no player abaixo para se ser direccionado para “Animus”.

Mas Cavalera afirma que o tema “Animus” é «o lado bárbaro dos Killer Be Killed» e uma «homenagem superficial aos conquistadores bárbaros, os Hunos».

Os Killer Be Killed são um supergrupo formado por Max Cavalera (ex-Sepultura), Troy Sanders (Mastodon), Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) e Ben Koller (Converge, All Pigs Must Die, Mutoid Man).

EGITANA