[CANCELADO] KISS em Portugal em 2020

[CANCELADO] KISS em Portugal em 2020

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: Anteriormente agendada para 7 de Julho de 2020 na Altice Arena, a digressão de despedida dos KISS foi adiada para 2021, no entanto e com o anúncio de novas datas, Portugal, Noruega, Lituânia, Polónia e Bulgária deixaram de constar nos planos dos KISS, devido a conflitos de agenda. A “End Of The Road European tour 2021” tem início a 2 de Junho de 2021 em Antuérpia, na Bélgica, e termina a 15 de Julho, em Budapeste, na Hungria.

Todos os portadores de bilhetes para o concerto de Lisboa poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir de segunda-feira, dia 27 de Julho, no respectivo local ou website de compra.

—–

KISS despedem-se dos palcos e trazem até Portugal a última digressão ‘End of The Road‘, com concerto dia 07 de julho na Altice Arena.

ACTUALIZAÇÃO: Os KISS acabam de adiar todos concertos em solo europeu que tinham sido originalmente anunciados para este Verão. A banda fez o anúncio nas suas redes sociais. «Continuaremos a monitorizar a situação global e reagendaremos as datas o mais rapidamente possível. Os detentores de ingressos podem mantê-los para as datas remarcadas ou entrar em contacto com os pontos de venda para ficarem a par das suas opções».

Os KISS anunciaram, durante o KISS Kruise, novas datas para a “End of the Road Tour” que irá passar por várias cidades na Europa, incluindo Lisboa. Ao todo, serão 75 concertos nesta segunda fase da digressão, durante o ano de 2020, sendo que o último de todos decorrerá em Nova York a 17 de Julho de 2021. Tendo actuado apenas duas vezes no nosso país, os KISS não deixaram os fãs portugueses de fora da sua despedida.

A banda actua, em Lisboa, no dia 7 de Julho de 2020. A última vez que a banda passou por Lisboa foi em 2018. Um concerto com a logística de produção (normalmente sumptuosa) algo reduzida, mas com um som de uma qualidade exótica, pouco comum. Recorda, aqui. A galeria de fotos dessa noite segue em baixo.

Os KISS são uma das mais importantes bandas na história do hard rock. Na celebração dos 50 anos desse estilo musical, a banda surge na nossa lista de álbuns obrigatórios, com “Destroyer”, na edição impressa #63. São 150 páginas de mais uma edição histórica de Arte SonoraPODES ENCONTRÁ-LA NA NOSSA Loja.