KISS Prometem Pegar Fogo A 2020 Com Livestream No Dubai

KISS Prometem Pegar Fogo A 2020 Com Livestream No Dubai

Redacção

Os Kiss anunciaram um espectáculo online no Dubai a 31 de Dezembro. «O tamanho importa. Não há muita subtileza no que fazemos», diz Paul Stanley, que pretende colocar este concerto no Guinness Book Of Records.

Os Kiss prometem entregar aos fãs «o maior evento online do ano», com um espectáculo gloriosamente exagerado no Dubai, que esperam ver entrar no Guinness Book Of Records para o maior espectáculo de pirotecnia alguma vez encenado. As lendas do rock de Nova Iorque prometem que este concerto «pegará fogo a 2020».

«Francamente, não estava interessado em fazer um espectáculo ao vivo no Troubadour em LA», disse o frontman Paul Stanley em entrevista à Rolling Stone. «Não que esses não sejam bons, mas não são os Kiss. Ou fazemos isto bem, ou não o fazemos. Para nós, o tamanho é importante. Não temos de reinventar a roda; inventámo-la e ela corre muito bem. Estamos apenas a certificar-nos de que está numa escala e num tamanho que faz justiça não só à situação em que nos encontramos, mas que faz com que as pessoas que observam em casa se sintam como se fizessem parte dela», explicou.

«Jogamos em grande. Não há muita subtileza no que fazemos», diz também Gene Simmons. «É como o 4 de Julho. Não se quer o caos. Apenas explosões aleatórias por todo o lado e bolas de fogo de 300 pés a disparar, não se pode bater com o pé ou cantar. Queremos algo que tenha coordenação. Portanto, tudo o que estamos naturalmente a fazer em palco vai ser amplificado – 10 a 100 vezes maior, oh meu Deus».

«A melhor maneira de calar toda a gente e fazer com que todos desfrutem da vida neste momento é fazer um grande ruído sonoro e sacudir os céus com alguma pirotecnia», acrescentou o baixista.

Os bilhetes para o evento Kiss 2020 Goodbye já estão à venda aqui, com preços a partir de 40€.

EGITANA