Quantcast
Kodaline ao vivo no Campo Pequeno [CANCELADO]

Kodaline ao vivo no Campo Pequeno [CANCELADO]

António Maurício

ACTUALIZAÇÃO: A banda Irlandesa Kodaline acaba de anunciar o adiamento da digressão europeia para o próximo ano. A tournée que arrancava dia 07 de novembro em Paris, e incluía uma data em Liosboa, será reagendada com novas datas a anunciar para 2018. A banda explica aos fãs que este tempo será crucial para a conclusão do tão aguardado terceiro álbum de originais.

O reembolso dos bilhetes poderá ser efetuado a partir do dia 20 de Setembro até ao próximo dia 14 de dezembro de 2017 no respetivo local de compra.

—–

O quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo álbum de estúdio.

Depois de ajudarem a esgotar o NOS Alive’ 17, Kodaline volta a Portugal no dia 14 de Novembro para um concerto no Campo Pequeno. A banda traz o novo álbum, que será ainda apresentado ao público. Um dos singles “Brother” já saiu, produzido por Steve Harris e Two Inch Punch, com a colaboração de Johnny McDaid (Snow Patrol), e misturado por Spike Stent.

Para este novo trabalho, os Kodaline trabalharam pela primeria vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag ‘n’ Bone Man, Sam Smith).

Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).

Enquanto esperas pelo concerto no Campo Pequeno, ouve o single “Brother” no player abaixo.